Livros

Romances

Dividindo Mel

Sinopse: Dividida entre dois apaixonantes rapazes, Mel precisa escolher com quem ficar, não sem passar pelas mais divertidas – e constrangedoras – situações. Decida com ela em Dividindo Mel, romance de Iris Figueiredo.
Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Mel prometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais.
E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel?
Dados Técnicos:
Autora: Iris Figueiredo
ISBN: 978-85-62942-41-9
Gênero: Literatura infantojuvenil – Chick Lit
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 200
Preço de capa: R$ 35,90
Disponível em: 02 de dezembro 2011
Compre: Livraria Cultura & Livraria da Travessa


O que falam do livro:
"O triângulo da Mel é baseado em sentimentos. Isso é normal. Quem pode dizer que nunca ficou em dúvida sobre o que sentia? É fácil sentir as angústias e questionamentos da Mel. Nem sempre conseguimos ver bem quando se trata de amor. (Bianca Briones, autora de Entre O Amor e Amizade, em seu blog Redoma de Cristal)




Antologias



Meu Amor é Um Anjo

Adicione o livro no Skoob

Sinopse: A coleção Amores Proibidos vem mostrar que se envolver com alguém não é nada fácil. Rola ansiedade no primeiro beijo, medo de expor os sentimentos e expectativa de saber quando será o próximo encontro. Imagine então quando o pretendente é um anjo?
Pode ser um tradicional de cabelos loiros cacheados, um sombrio de asas negras, um anjo da morte atrapalhado ou até mesmo um anjo num mundo de realidade virtual, louco para te levar em uma aventura inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
É hora de se apaixonar e cair em tentação.
Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e conta com histórias de Anna Lizz, Eliana Martins, Flávia Côrtes, Eugénia Tabosa, Julianna Steffens, Lidia Zuin, Andréia Szcypula, Iris Figueiredo e Larissa Naufel.
O prefácio é de Ana Lúcia Merege, autora do romance juvenil “O Castelo das Águias”.
Dados técnicos:

Organizado por: Eric Novello, Janaina Chervezan
ISBN: 978-85-62942-22-8
Gênero: Literatura Fantástica
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 160 em preto e branco, em papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 33,90
Disponível: 12/06/2011

COMPRAR

O que falam do livro:
O conto é intenso e singelo, pois ao mesmo tempo que você acompanha a contagem regressiva e todos os fortes sentimentos entre eles, a singeleza é intercalada nos diálogos e no que cada personagem pensa – o que me leva ao outro ponto ótimo do conto: as perspectivas dos dois personagens. (Mariana Paixão - Muito Pouco Crítica)
Iris foi a autora que soube melhor dosar a relação carnal entre os personagens, o amor entre os dois não é platônico. A dose de sensualidade é no ponto exato. (Alba Milena - Psychobooks)